Processo de Levantamento

Para efetuar levantamentos, clique na barra “Levantamentos” na parte superior da página, após o processo de login. Preencha todos os dados requeridos, indicando os seus dados pessoais e bancários. Clique no botão “Confirmar”, e imprima o formulário. Assine-o com uma lapiseira, e envie-o para withdrawals@xforex.com, para que possamos processar o seu pedido.

Preencha o referido formulário com letras e números apenas. Não utilize quaisquer tipos de símbolos, incluindo símbolos d e moedas. Utilize apenas “números inteiros”, sem símbolos.

Se o seu banco não possuir um sistema swift/IBAN, poderá preencher este campo indicando novamente o número do balcão da instituição bancária. Recomendamos-lhe contatar o seu banco para confirmar todos os dados necessários.

Tenha em atenção que todos os levantamentos serão emitidos se os seus documentos forem aprovados. Os levantamentos não poderão ser emitidos se ainda houver documentos que não nos tenham sido enviados.

~

O seu levantamento será processado via o mesmo método de depósito utilizado previamente. Se tiver completado o seu depósito com um cartão de crédito, o montante inicialmente depositado será devolvido no cartão de crédito. Todos os outros ganhos serão devolvidos através de transferência bancária. Assim, se um depósito tiver sido efetuado através de transferência bancária, todos os levantamentos serão enviados por transferência bancária.

Em conformidade com as regulações contra branqueamento de capitais, todos os levantamentos deverão ser processados através de cartões de crédito que possuam contas bancárias associadas ao mesmo nome apresentado na sua conta de negociação.

Como fazer um levantamento utilizando o cartão de crédito?ins>
Ao efetuar um levantamento com cartão de crédito, deverá ter em conta o seguinte:

  • O cartão de crédito utilizado para o levantamento deverá ser o mesmo com o qual completou o depósito.
  • O montante a levantar é menor ou exatamente igual ao montante que depositou. Quaisquer montantes em excesso correspondentes a lucros deverão ser levantados por transferência bancária.
  • Submeteu todos os documentos necessários, incluindo documentos adicionais requeridos, tendo sido todos eles aprovados.li>

Como fazer um levantamento por transferência bancária?
Para efetuar um levantamento via transferência bancária, deverá efetuar o login na sua conta de negociação e clicar no botão “Pedido de Levantamento”, situado na barra superior da sua plataforma de negociação. Após ter preenchido todos os dados e seguido todos os passos necessários, deverá assinar o formulário e enviá-lo para a nossa companhia, como se explica na janela pop-up. Para verificar a situação do seu levantamento, clique em “Levantamentos”, no topo da página, seguido de “Situação do Levantamento”.

A nossa equipa encontra-se disponível 24 horas por dia durante as sessões de negociação, pelo que poderá sempre contatá-los e averiguar da situação do seu pedido de levantamento..

Porque é que o meu levantamento pendente foi rejeitado?
Pode haver várias razões que explicam esta situação:

  • Os seus documentos ainda não foram aprovados, ou existem documentos que ainda não tenham sido submetidos. Verifique se todos os documentos foram enviados. A listagem dos documentos pode ser encontrada na Página de verificação.
  • O formulário enviado não se encontra assinado. Por favor, assine o formulário manualmente, uma vez que não são aceites assinaturas virtuais.
  • Não enviou o formulário completo ou o formulário original não foi submetido. Certifique-se de que enviou o formulário completamente preenchido. O formulário original é exigido, e deverá exibir o logótipo da nossa companhia. li>
  • O formulário enviado nãoé atual ou possui uma data anterior. Certifique-se de que envia o formulário com a mesma data do pedido de levantamento.

Certifique-se de que os dados indicados no formulário estão corretos, uma vez que não somos responsáveis por erros no documento

Pode entrar em contato com os nossos operadores 24 horas por dia, 5.5 dias por semana, e verificar o estatuto da verificação da sua conta.