Perguntas Frequentes


Como é que posso efetuar um levantamento?

Para efetuar um levantamento, clique na barra “Levantamentos” no topo da página (4.ª etiqueta a contar da direita), e clique seguidamente em “Pedido de Levantamento”. Preencha todos os dados, indicando os seus dados pessoais e bancários, de acordo com o solicitado. Clique em “Confirmar”, e de seguida imprima o formulário. Assine-o manualmente, e envie-o para withdrawals@xforex.com, para que possamos processar o seu pedido.

Note que ,mesmo nos casos em que os fundos são enviados para o seu cartão de débito, deverá preencher os dados relativos à conta bancária, uma vez que o formulário deverá ser preenchido na totalidade. Utilize apenas letras e números no formulário, sem símbolos, incluindo símbolos de moedas. Apenas são permitidos números. .

Se o seu banco não possuir código swift/IBAN, deverá preencher este campo com o número do balcão. Esta opção é apenas válida para os bancos que não possuem código swift/IBAN, o que geralmente não acontece. Recomedamos-lhe contatar o seu banco para obter estes dados.

Tenha em atenção que os levantamentos serão emitidos apenas se os seus documentos tiverem sido submetidos e aprovados. Os levantamentos não poderão ser emitidos se houver documentos ainda não enviados.

Para mais informação referente ao processo de levantamentos e para consultar a página de Perguntas Frequentes sobre Levantamentos, clique aqui

Se deseja levantar os seus fundos através de outro método, envie-nos um e-mail para: cs@xforex.com. Por favor, indique o seu nome, número de conta, o que deseja que seja feito, para que um representante entre em contato consigo.

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O que fazer se tenho uma pergunta que não aparece listada?

Por favor, sinta-se à vontade para contatar-nos, e será com todo o prazer que o(a) assistiremos.

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Quais as vantagms do XForex relativamente aos restantes corretores Forex?

Sem commissões

O XForex não cobra quaisquer taxas por novas operações. Os lucros do XForex são apenas ganhos através da diferença entre o preço de compra e venda, pelo que é do nosso interesse auxiliá-lo(a) para o sucesso das suas negociações, colocando à sua inteira disposição todas as ferramentas necessárias de aprendizagem à compreensão da negociação de mercado.

Negociações e Serviços disponíveis 24 horas por dia

Os escritórios do XForex encontram-se abertos 24 horas por dia, 5.5 dias por semana, entre domingo à noite e sexta à noite, para qualquer tipo de questões e assistência.

O interface mais confortável

Os nossos engenheiros de sistemas desenvolveram uma plataforma de negociação de simples utilização e compreensão. Tudo o que tem a fazer é ligar-se a um browser (Internet Explorer, Mozilla Firefox, etc.), encontrar o nosso site, efetuar o login, tudo isto sem necessidade de downloads ou instalação de softwares. Poderá negociar a partir de qualquer ponto do planeta, em casa ou no estrangeiro, apenas com ligação à Internet.

Atualização de contas em tempo real

Os investidores poderão monitorizar todas as suas operações em tempo real, a partir das suas contas. Poderá assim consultar o balanço de conta, o balanço das operações abertas, a margem disponível e o grau de exposição. Desta forma, terá control total sobre o seu portfolio, e administrá-lo eficazmente.

Cobrança com cartão de crédito

O XForex permite a utilização de cartões de crédito quer para completar depósitos, quer levantamentos, de forma simples e 100% segura. Todos os pagamentos são feitos com a utilização do SSL, e estando o servidor totalmente seguro, também os seus dados estão sempre protegidos. Os dados de pagamento são encriptados e apagados dos nossos servidores assim que deixam de ser necessários. Tudo isto permite-lhe negociar de uma maneira totalmente segura e eficiente

Negociação segura

A plataforma de negociação do XForex rege-se pelos mais elevados padrões de segurança de dados na Internet. Os nossos peritos em segurança esforçaram-se ao máximo para criar um espaço de negociação virtual totalmente seguro. O servidor utiliza o sistema SSL, para que todos os dados sejam encriptados e apagados quando deixam de ser relevantes. Num espaço que goza de todo este aparato de segurança, os investidores podem negociar com a máxima confiança.

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O que é o Premio Automático e a Validade de uma Transação?

Um Prémio automático permite que aos investidores e negociantes a possibilidade de deixar posições abertas até que desejem fechá-las.
Quando um negociador abre uma nova posição, a data de validade padrão é definida.
No final da data-valor (horário do servidor), as posições em aberto serão prolongadas automaticamente para a próxima data-valor efectiva, acrescentando dois dias úteis. O Prémio está dependente dos pares de moedas envolvidas. O investidor vai ganhar ou perder pontos dependendo do prémio diferencial entre as duas moedas da posição.

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Quais as horas de transação do Mercado Forex?

Transação CFD inicia às 22:00 GMT (21:00 DST) de Domingo e mantém-se ativa até Sexta-feira 22:00 GMT (21:00 DST).

Por favor note que existem instrumentos financeiros com período de interrupção diário. Read more....

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O que fazer se o sistema não funciona devido a problemas técnicos e não posso aceder ao site?

Não permita que problemas técnicos interfiram com operações abertas.

(Tenha em linha de conta que a nossa sala de operações encontra-se aberta 24 horas por dia durante as sessões de mercado, podendo auxiliá-lo(a) a abrir e fechar posições manualmente. Guarde o nosso contato no seu telefone , por exemplo).

O nosso contato telefónico pode ser encontrado na página Contate-nos. Os nossos operadores em linha encontram-se disponíveis 24 horas por dia durante as sessões de mercado.

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Como posso visualizar gráficos de negociação?

Para visualizar os gráficos clique na barra de “ferramentas” no topo da página (7.ª etiqueta a contar da direita). No final da lista clique em gráficos. Tenha em atenção que, para poder aceder aos gráficos, deverá fazer o download do “Java” (www.java.com) no seu computador. Pode efetuar a versão mais recente de Java aqui. Os preços nos gráficos são apenas indicativos, e podem diferir dos preços de negociação.
Para alterar o tipo de divisa, clique em “Instrumentos”, no topo da página (2.ª etiqueta a contar da direita), e selecione a divisa desejada.
Os preços indicados nos gráficos têm apenas fins indicativos, e podem diferir dos preços de negociação.
Recomendamos-lhe a utilização do browser Internet Explorer, uma vez que outros browesers podem afetar os gráficos.

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Tentei fazer o login mas recebi a indicação de que a sessão está aberta.

Isto significa que não encerrou a sessão anterior corretamente. Aguarde alguns segundos e tente efetuar novamente o login.

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Inseri o nome de utilizador e palavra-passe, mas não consegui efetuar o login. O que devo fazer?

Este é um problema comum que ocorre ao inserir a palavra-passe ou o nome de utilizador incorretamente. A palavra-passe pode ser uma combinação de dígitos e letras latinas. A seguinte mensagem surgirá no caso de ter introduzido incorretamente o nome de utilizador ou a palavra-passe: *Nome de utilizador ou palavra-passe incorreta).

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Perdi/ Esqueci-me da minha palavra-passe. O que fazer?

Para recuperar a sua palavra-passe deverá clicar em “Esqueci a palavra-passe” na página inicial de login. (Tenha em atenção que a nova palavra-passe será automaticamente enviada para o seu endereço de e-mail, para sua segurança).

Pode também contatar-nos por telefone ou via chat ao vivo, para que possamos assisti-lo(a).

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O que é taxa de Conta Inactiva?

Uma taxa de conta inativa de $5 é aplicada a uma conta XForex que esteja inativa. Uma conta é considerada inativa caso não ocorra atividade de transações durante um período de 3 meses. Esta taxa é aplicada de forma a compensar os custos incorridos aquando do fornecimento do serviço, mesmo se o serviço não seja utilizado. A taxa de conta inativa é aplicada mensalmente até que a conta seja reativada ou colocada no estado apropriado como propriedade não reclamada. Para evitar uma taxa de conta inativa, por favor conclua pelo menos uma transação a cada três meses.

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Que medidas de precaução são utilizadas para proteger a plataforma?

O Sistema de Proteção de Dados é compost pelos níveis de segurança que se seguem:

  • Sistema de encriptação SSL.
  • Firewall e proteção do servidor.
  • Identificação do Utilizador (Autenticação e Autorização).
  • Proteção dos códigos do cliente (CASPOL).
    (tais como pagamentos, palavras-passe, etc.)
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Tentei completar um depósito e recebi uma mensagem de erro e um número de código. O que é que isto significa?

Seja extremamente cuidadoso ao introduzir os números do seu cartão de crédito no nosso sistema, uma vez que um simples erro poderá afetar o seu depósito. Na maioria dos casos, os erros em depósitos devem-se a restrições das instituições bancárias; por favor, contate o seu banco para certificar-se de que não existem tais restrições no seu cartão de crédito.

Se intrpduziu incorretamente os dados do seu cartão, altere imediatamente a informação no nosso sistema ('Configurações' > 'Métodos de Pagamento').

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Qual o montante mínimo requerido para abrir uma conta?

Pode abrir uma conta com um montante tão reduzido como 100$ na nossa plataforma Web. Uma alavancagem de 1:400 estará também disponível para todos os clientes.

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O que é um pip?

O Pip é a casa decimal mais pequena na quotização Forex. O Pip é também conhecido como “Ponto”.

Assim, se o par EUR/USD 1.3300 mudar para 1.3301 = temos a alteração de 1 pip.

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Como posso apresentar uma reclamação?

Se não está contente com os nossos serviços ou se deseja apenas fazer uma reclamação, dirija-se à página de apoio ao cliente para efetuar o download do formulário de reclamação. Uma vez preenchido, deverá ser enviado por e-mail para compliance@xforex.com. Um representante do departamento respetivo receberá a sua reclamação e responder-lhe-á no prazo de 3 dias úteis.

Por favor, certifique-se de que a reclamação não pode ser resolvida com o pessoal de serviço de apoio ao cliente de antemão (Pode contatar oserviço de apoio ao cliente através de chat ao vivo ou e-mail).

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Como posso depositar fundos na minha conta?

Há dois métodos para efetuar um depósito:

  1. Transferência Bancária
  2. Cartão de Crédito

Ambos podem ser utilizados na nossa plataforma online.

Todas as transferências bancárias são processadas assim que recebermos confirmação da companhia do cartão de crédito. Depositar com o cartão de crédito é praticamente instantâneo. Ainda assim, deverá enviar-nos uma cópia do cartão de crédito o mais rapidamente possível, de forma a evitar quaisquer atrasos.

Por favor, certifique-se de que possui uma conta verificada. Para tal, necessitará de apresentar os seguintes documentos:

  1. Fotografia de documento de identificação válido (como a cópia do passaporte ou da carta de condução )
  2. Prova de endereço (cópia de uma conta de eletricidade ou telefone recente, dos últimos 3 meses)
  3. Uma cópia do cartão utilizado para efetuar o depósito. O envio desta cópia pode no entanto ser perigoso, pelo que lhe recomendamos rasurar os primeiros 12 números do cartão (precisamos apenas dos últimos 4 dígitos). Igualmente, rasure o número CVC nas costas do seu cartão (precisamos apenas de verificar a banda correspondente à assinatura).

Assim que recebermos e aprovarmos os referidos documentos para a sua conta, poderemos requerer nova documentação no caso ter utilizado um cartão diferente do indicado.

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